Campos do Jordão - SP

    E aí, Pessoal! E cá estou eu novamente para falar sobre uma cidade fria, uma versão paulistana de Gramado, vamos dizer.

    Essa viagem foi mais pesada, 00:00 todos lá reunidos, Julho dia 9 (a viagem foi organizada pelo Paulo Galero e mais um pessoal, tipo uma excursão bem bacana), aqueeele frio, aquele desfile de belos sobretudos e novas botas, pessoal fazendo o máximo para se aquecer.

    Chegamos lá, lá pelas 6/5h30 da matina, por algum razão não especificada (para ver o nascer-do-sol, imagino eu) ficamos dentro do ônibus por mais uma horinha. E saímos, durante a viagem, visitamos vários locais, que esqueci de marcar o nome da maioria, fracasso hahauahua. Enfim, fomos no lugar mais alto do Brasil até, se não me engano.

    Bem frio lá, gastei não sei quantos reais para tentar achar um gorro que servisse na minha cabeça e não ficasse estranho. Brincadeira, primeiro era um gorro bacana, mas eu não tinha coragem de usar, aí eu troquei por um outro preto, que ficava subindo por ser pequeno, na última tentativa comprei um gorro meio boina, que não ficou bonito mas não ficou feio e não deixava ir água (água de uma chuvinha gelada que tava tendo, cortante haha) na minha cara então estava de boas.




    Quando estávamos na Ducha de prata, sem sombra de dúvida foi o momento que eu mais tive sono por causa do barulhinho da água e por ser lá pelas 7, e mais frio pela temperatura...


    No caminho, o que mais me chamava atenção, além da vegetação, eram as casinhas (leia-se mansões maravilhosas e gigantescas) que rodeavam uma parte da cidade...



Fomos nessas lojinhas, e olha que chaveiro de fusquinha mais fofo.

A vista do teleférico.






Uma explosão de amor por essas lojinhas fofas em 3...2...1


Para deixar vocês com vontade.


    E no fim, hora de dar adeus, essa viagem foi sensacional. Único detalhe é que o centro da cidade está meio mal cuidado, mas tem muitas atrações legais lá, como o teleférico, patinação no gelo, entre outros.


    Na hora de dizer adeus à cidade foi meio triste, não vimos a cidade inteira acesa, mas tudo bem, a viagem foi demais, reviveria o momento várias vezes, para ver todas casinhas fofas, provar do chocolate mais que delicioso, ficar a noite inteira da ida sem dormir falando com as meninas, se perder andando pela cidade com as meninas, e na volta, até mesmo acordar e dar uma de sonâmbula por ter ficado muito tempo sem dormir. Por mais que eu não lembre de nada, testemunhas afirmam que eu dei esse mico (cheguei ao ponto de levantar no meio do ônibus) chamando minha tia, mas tudo bem né, acontece, hahahaha. 

    A viagem em si já foi demais, ter vivido esses momentos com meus amigos foi um dos pontos altos da viagem. A viagem foi sensacional, sem mais, nem menos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gramado - RS

Balneário Camboriú e Itapema - SC