Balneário Camboriú e Itapema - SC

    E aí, galera? Cá estou eu de novo! E no último post, eu falei sobre Gramado e seus encantos, portanto também citei uma paradinha que fizemos em Santa Catarina. E claro, eu amo esse lugar. Então vou alongar um pouco mais o tema já que não deu para desenvolver no último post. As próximas fotos são de janeiro de 2011.


    O lugar que ficamos foi na pousada do Vieira's (Não tenho certeza se o nome é esse, mas para quem se interessar o endereço é: Rua 1103, 100 - Ilhota) o lugar é muito bom, higiênico, confortável, tem vista para o mar dependendo do lado que você escolher, única coisa que não tem é elevador, mas não são tantas escadas assim... 

    Quando chegamos lá, o tempo estava nublado e fechado, mas sem chuva, e no dia seguinte o tempo já abriu, o que fez todo mundo ficar bem feliz.

    Agora deem uma olhadinha nas fotos da praia:










E não é que o barquinho pesqueiro estava lá de novo?


Essa foto é de Balneário Camboriú, do bondinho.



    Essas fotos tem uma história muito engraçada por trás delas. Essa praia fica atrás das "montanhas", e é um pouco difícil chegar até ela, estávamos lá eu, minha tia, minha irmã,  minha vó e meus priminhos. Tem dois caminhos possíveis, um passando por umas rochas e o outro pelo caminho cheio de borrachudos e insetos diversos. Pela rochas seria perigoso, escorregadio, então fomos pela selva de bichinhos. E os insetos foram o de menos, no fim acabamos entrando em uma propriedade de alguém sem querer e quase fomos atacadas por cachorros mas pelo menos a dona do local estava por perto e nos mostrou o caminho, enfim, chegamos no lugar vivas, o lugar é lindo e deserto, o mar era bem mais agitado nessa região. Mas valeu bem a pena, lugar lindo. Também tinha um caranguejeirinho, mas não deu para tirar foto pois ele fugiu.






    Enfim, agora vamos falar um pouquinho dos lugares legal para se visitar com sua família. O famoso bondinho é o que eu mais recomendo, você vê vistas incríveis nele, e se quiser ter uma parada, você pode parar na Praia das Laranjeiras.




    Você também pode fazer o passeio no barco pirata, é muito bacana, nós ficamos em cima mesmo e havia até alguns piratas mesmo. Esse passeio é muito bacana, aí vai algumas fotos tiradas nele:





    Como a Praia das Laranjeiras tem águas profundas, nela há muitas atrações, supimpas. Só risadas vendo o povo caindo hahaha.

    Enfim povo, é isso, considerem Balneário Camboriú e Itapema como destino de vocês, é muuuito lindo lá, lugar legal para visitar com ou sem família, com amigos também. De SP demora mais ou menos umas 10 à 12 horas (de carro) para chegar lá com paradinhas para almoço e banheiro hahaha. É isso! Até mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gramado - RS

Campos do Jordão - SP